Com um bom livro e a cabeça nas nuvens

O dia 12 de junho estava cheio de nuvens e alguns chuviscos. Todos os dias são bons para ler uma boa história, por isso a biblioteca foi ao Pré-Escolar do Parque e de Fundo de Vila contar histórias com nuvens e com o entusiasmo de quem gosta de ler. A biblioteca ficou muito contente por estar com os meninos! Cumprindo todas as regras de segurança, os meninos ouviram as histórias “Gosto de Ler”, de Katie Saunders, e “As Nuvens”, de Maria Inês Almeida, com ilustrações de Sebastião Peixoto, e partilharam as suas vivências. Estes tempos esquisitos que vivemos não nos conseguiram tirar a vontade de ler e imaginar! Com a leitura, viajámos para longe e ficámos com a cabeça nas nuvens. Que bom estar de volta!