AESL marca presença nas comemorações dos 75 anos da ONU

No âmbito das comemorações dos 75 anos da Organização das Nações Unidas (ONU), os alunos do AESL – 3.ºA Parque e 12.ºG – participaram no concurso “75 anos, 75 imagens”, promovido pelo Ministério da Educação, relembrando os rostos portugueses mais relevantes nesta organização – António Guterres, Diogo Freitas do Amaral, Jorge Sampaio e Maria de Lourdes Pintasilgo.

A representar o nosso agrupamento, no 1.º Escalão, está o trabalho da aluna Gabriela Silva, do 3.ºA, da EB1 do Parque, que ganhou uma Menção Honrosa. A representar o nosso agrupamento, no 2.º Escalão, está o trabalho do aluno Emanuel Costa, do 12.ºG.

Parabéns a todos os participantes!

Parabéns à Gabriela e ao Emanuel, cujos trabalhos foram selecionados pelo júri do agrupamento para representar o AESL!

Parabéns à Gabriela por esta brilhante Menção Honrosa atribuída pelo júri nacional do Concurso!

Participa na visita a esta exposição realizada na tua biblioteca virtual e procura estes rostos portugueses que nos enchem de orgulho e nos fazem acreditar que todos juntos, em cooperação, podemos criar um mundo mais justo, mais pacífico, onde vale a pena viver todos os dias!

Visita Virtual – Rostos Portugueses na ONU pelos Artistas do AESL