Clubes de Leitura do AESL

Todos sabem que o AESL é um agrupamento que lê e promove a importância do ato de ler!

Os “10 Minutos a Ler” fazem parte da prática diária dos alunos e dos professores.

Este ano letivo, a biblioteca está a dinamizar dois clubes de leitura – um para os alunos do 3.º ciclo, outro para os alunos do Secundário.

Estes clubes estão a funcionar @ distância e reunem mensalmente para conversar sobre livros, filmes, eventos, leituras, usufruindo dos seus direitos de verdadeiros leitores.

As sessões do clube do 3.º ciclo decorrem à 6.ª feira, às 15h30; as sessões do secundário decorrem à 5.ª feira, às 17h00.

Os sócios do Clube têm um grupo criado na Classroom, onde vão partilhando o seu entusiasmo de serem leitores.

Se és aluno do 3.º CEB ou do Secundário, já sabes que podes sempre integrar estes clubes! Só tens de te increver através do email: biblioteca.escolas@essl.pt