O AE Serafim Leite conta e muito!

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite foi distinguido com uma Menção Honrosa no âmbito da 10.ª edição do Concurso Todos Contam, promovido pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, em parceria com o Ministério da Educação. A Comissão de Coordenação Nacional de Formação Financeira felicita o agrupamento e revela grande interesse em acompanhar o desenvolvimento do projeto. Esta distinção destacou a qualidade do projeto de literacia financeira da biblioteca escolar para o 3.º Ciclo – Graúdos e Miúdos – aprendemos, poupamos, aplicamos e solidificamos!

Este projeto tem como público-alvo os alunos do 8.º e do 9.º ano. A dinamização ficará a cargo dos 9 alunos da turma do 12.ºB Ciências Socioeconómicas, da professora de Economia e da equipa da biblioteca escolar.

Parabéns, AE Serafim Leite!

Para saberes mais: