Menção Honrosa Todos Contam

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite foi novamente distinguido com uma Menção Honrosa no Concurso “Todos Contam”.Transcrevemos a comunicação da Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira: 

“A Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira gostaria, uma vez mais, de felicitar o Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite – Escola Básica do Parque; Escola Básica de Fundo de Vila; Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite pela menção honrosa obtida no âmbito na 11.ª edição do Concurso Todos Contam, promovido pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, em parceira com o Ministério da Educação.

Reiteramos o interesse da Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira e do Júri do Concurso Todos Contam em continuar a acompanhar o V/ projeto.”

Parabéns a todos os alunos do 12.ºB que dinamizaram o projeto e a todos os alunos que nele participaram! Parabéns à professora Anabela Costa e aos professores titulares / conselhos de turma envolvidos! 

Acessos: 28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
Skip to content