Visita do 1.ºA da EB do Parque à Feira do Livro Usado

O 1.ºA da EB1do Parque foi à Feira do Livro Usado na Biblioteca Municipal. Os alunos, acompanhados pela sua professora Ana Isabel e pela D. Almerinda (a nossa Minda!), vieram a pé a aproveitar do sol que se fazia sentir e muito bem dispostos. Quem os viu, ficou deliciado com o seu entusiasmo! Na Biblioteca, puderam ouvir a história de um coelhinho que ama os livros – o Ralphy! Depois, foi o tão esperado momento de troca de livros – cada aluno levou um livro da Feira do Livro Usado para ler em casa e para colocar na sua biblioteca pessoal. E lá foram eles, rua fora, de livro na mão rumo à EB do Parque. Um momento muito bem passado na companhia de livros e de excelentes leitores!

One thought on “Visita do 1.ºA da EB do Parque à Feira do Livro Usado

• 09/11/2021 at 3:09 pm
    Permalink

“A nossa Minda”. De facto, é assim que a conheço. Há pessoas que ficam para sempre no coração das pessoas.