Espetáculo “A quatro mãos” com Daniel Completo nos Paços da Cultura

No dia 2 de dezembro, os alunos do 4.º ano do agrupamento foram aos Paços da Cultura assistir ao espetáculo “A Quatro Mãos” com Daniel Completo. Daniel Completo cantou e encantou com composições baseadas nas obras de Luísa Ducla Soares. Um espetáculo de música e ilustração, com a participação entusiástica do público. Alunos e professores adoraram o espetáculo e muito agradecem à Biblioteca Municipal a possibilidade de poderem assistir a um evento desta qualidade. Agradecem, igualmente, a disponibilização do transporte para se poderem deslocar das escolas para os Paços da Cultura.

Os alunos puderam, ainda, visitar a exposição “Luísa Ducla Soares: 50 Anos de Vida Literária” que estará patente até ao dia 12 de janeiro 2023, na galeria da Biblioteca Municipal. A exposição pretende homenagear Luísa Ducla Soares, considerada uma das mais relevantes escritoras portuguesas na área da literatura infantil. A mostra é constituída por livros, fotografias, documentos, quadros e trabalhos realizados por alunos em homenagem à autora.

Visits: 223