A Viagem da Leitura do 3.ºB da EB do Parque

Os alunos do 3.ºB da EB do Parque apresentam os seus projetos individuais de leitura, no âmbito do projeto “Escola a Ler”. Antes de realizarem os seus trabalhos, os alunos foram à biblioteca selecionar o livro que se adequava ao seu perfil de leitor. Lendo sinopses e partindo à descoberta do título associado, os alunos investigaram o melhor livro para ser “devorado”. Depois, com a ajuda da professora Paula Cristina e o apoio das famílias, partiram na viagem da leitura. As apresentações mostram que estes leitores têm muita criatividade e deixam-nos com uma enorme curiosidade de ler os livros que selecionaram. Fiquem com as excelentes sugestões de leitura dos leitores do 3.ºB! Parabéns! A biblioteca está encantada! E estes alunos deixam o aviso: “Para o próximo semestre há mais!”.

Uma Escola a Ler cada vez mais…