Prova Escrita do Concurso Nacional de Leitura

Os alunos selecionados na fase municipal do Concurso Nacional de Leitura fizeram, esta quarta-feira, as provas escritas da fase intermunicipal. Esta fase foi organizada pela Biblioteca Municipal de Matosinhos e os alunos realizaram as provas online, na biblioteca escolar da escola sede.

Leonor Lima representou o 2.º ciclo; Leonor Maia e Manuel Teixeira representaram o 3.º ciclo; Beatriz Barbosa e Victória Cavalcante representaram o Ensino Secundário.

Parabéns a estes magníficos leitores que, para além de leitores de excelência, são pessoas tão bonitas, com princípios e valores que encantam quem os conhece!

Agora, estamos todos a torcer pela Victória que passou à prova oral deste concurso e vai à Biblioteca Municipal de Matosinhos representar o nosso agrupamento. Força, Victória!

No final da prova escrita, os alunos receberam os seus merecidos prémios!

Só a Leonor Lima ainda não recebeu o prémio porque teve de sair a correr para outra prova! Sempre ocupada, Leonor! O teu prémio está à tua espera na biblioteca.