Vamos Comemorar o Dia Mundial da Língua Portuguesa?

A biblioteca propõe-te um desafio!
A biblioteca vai comemorar com todo o agrupamento o Dia Mundial da Língua Portuguesa, 5 de maio. Assim, vem desafiar-te a fazeres uma gravação de  áudio (no telemóvel, máximo 2 minutos) de um texto / excerto de texto de um autor de Língua Oficial Portuguesa (pode ser português, angolano, moçambicano, brasileiro…). No áudio, deverás identificar o título do livro e o nome do seu autor. Claro que a participação dos Encarregados de Educação é sempre bem-vinda  e muito apreciada! Poderás ler com os pais / encarregados de educação ou com os amigos.
Depois, é só enviar até dia 5 de maio os áudios para o email da biblioteca: biblioteca.escolar@essl.pt.

Durante o mês de maio, os áudios irão sendo publicados aqui no site da biblioteca.

A biblioteca conta contigo, como sempre!

Vamos lá comemorar o dia da nossa língua!

5maio