“Linguarejos” vence o 2.º Prémio “Conta-me o 25 de abril”

Os alunos Leonardo Santos, Rafael Andrade e Rodrigo Fernandes ganharam o 2.º Prémio no concurso “Conta-me o 25 de abril”. A iniciativa deste concurso foi dinamizada pelo projeto “bYou: Estudo das vivências e expressões de crianças e jovens sobre os media”, no âmbito da Campanha “Expressa-te”, do Mural bYou e  do MILObs: Observatório sobre Media, Investigação e Literacia que conta com a RBE como parceira. No dia 24 de abril, o Leonardo e o Rafael deslocaram-se a Braga e foram receber o seu merecido prémio, entregue pela organização do concurso na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. Uma tarde muito esclarecedora sobre o que foi o 25 de abril e a sua herança. O áudio “Linguarejos” explica de forma acessível e divertida como tudo aconteceu em 1974. O Leonardo e o Rafael explicaram como desenvolveram este projeto, reforçando que procuraram explicar o 25 de abril de forma divertida, mas com muita responsabilidade, concluindo que gostaram muito de participar no projeto.

“Linguarejos” será publicado no Mural bYou.  Para ja podem ouvir aqui:

Não percam! O 25 de abril como nunca o vimos, ou melhor, ouvimos!