Entrega de Prémios “Contos de Abril”

Decorreu, no dia 29 de abril, às 18h30, na Biblioteca Municipal, a entrega de prémios aos premiados do Concurso “Contos de Abril”, atividade da Rede de Bibliotecas Escolares de S. João da Madeira. Na presença da Vereadora da Educação, da Coordenadora da Biblioteca Municipal, dos elementos do júri e das professoras bibliotecárias dos agrupamentos da cidade, receberam prémios pela sua produção textual os seguintes alunos do AESL:

2º CICLO

2º prémio“Viagem no tempo” de Pedro Barufaldi Correia, 6.ºC
3º prémio “Revolução dos cravos” de Vitória Leonor Gonçalves Silva, 6.ºA

3º CICLO
2º prémio “Contemplar a liberdade” de Gustavo Vieira Relvas, 8.ºC

SECUNDÁRIO

1º prémio “Sinfonia da liberdade” de Leonardo Andrade Pereira, 10.ºA
3º prémio “Novos sinais” de Matilde Soares Pinho, 10.ºA

E quem encontrámos por lá? O nosso querido professor Celestino! É sempre um prazer rever o professor Celestino que tanto fez (e continua a fazer!) pelo nosso agrupamento! Um grande abraço, professor!

Quem também fez questão de estar presente foi a nossa Diretora e a nossa Presidente do Conselho Geral, muito orgulhosas da prestação dos nossos alunos! E claro, para a moldura ficar perfeita, estiveram presentes os pais e os familiares dos alunos premiados! O apoio da família é maravilhoso!

Viva abril! Viva a liberdade!

Veja, neste e-book, todos os contos de abril escritos pelos nossos alunos.