A Escola Superior Agrária de Coimbra, em parceria com a BLC3 e o INIAV, na qualidade de copromotores do Projeto F4F – Forest for Future, liderado pelo SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, dinamizam no dia 17 de junho, pelas 14h30, em formato presencial (ESAC – Auditório H1) e online, o seminário “A floresta e as micorrizas”.
Este seminário, que se realiza no âmbito do Projeto Piloto 16 – Valorização de Cogumelos e Fungos e conta com o apoio do Centro de Ciência Viva da Floresta, tem por objetivo divulgar as vantagens das micorrizas na floresta, esclarecer a sua relevância e como as preservar.
A participação na ação está sujeita a inscrição no link https://forms.gle/L7pAge24ueDQoStX9.

Views: 84









Sobre as fogueiras do Natal conta-se na região das Beiras uma lenda que procura integrar este costume com a história da Natividade. Eis a lenda:




Na noite de Natal








de J.R.R.Tolkien

de Jostein Gaarder.

