O Pinóquio é Imortal de António Martins

No dia 31 de maio, as turmas A e C do 5.º ano estiveram, via Google Meet, com o escritor António José Martins e exploraram o seu livro “O Pinóquio é Imortal”. O escritor proporcionou uma viagem virtual ao universo das histórias do Pinóquio, leu excertos do seu livro e todos juntos cantaram a canção “Tantas Vezes”.

Com os alunos ficou a certeza de que o Pinóquio jamais desaparecerá e a experiência de uma aula diferente com a presença (à distância) do escritor na sala de aula.

O certo é que, depois desta conversa, o livro do autor foi logo requisitado na biblioteca! Que bom!

A biblioteca agradece reconhecida a presença do autor António José Martins no nosso agrupamento e o facto de reavivar a eterna presença do Pinóquio nas nossas vidas.

A criação do Pinóquio…