Outubro – Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

Outubro é o mês das bibliotecas escolares, salientando-se a importância destas em prol do apoio e do desenvolvimento das suas comunidades. Este ano o tema do MIBE é Descobrir Caminhos para a Saúde e o Bem-Estar.

Já sabes que a tua biblioteca se preocupa com a tua saúde e com o teu bem-estar ! Para percorrer este caminho saudável, a BE vai-te lançar desafios e aguarda com todo o entusiasmo a tua participação.

A International Association of School Libraries (IASL) tem um projeto de troca de marcadores de livros entre escolas de diferentes países – com a opção de realizar estas trocas por correio ou virtualmente. Vamos participar?

Para saber mais, contacta a tua biblioteca ou então o teu diretor de turma ou professor de Português.

Aguardamos notícias tuas! Fica muito bem!