O 12.º F doa ao Baú Solidário

A turma do 12.º F do Curso Profissional de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade contribuiu, em termos solidários, com uma doação de roupas, para o projeto Baú Solidário, desenvolvido pelo 9.ºC, em parceria com a Biblioteca Escolar, com o intuito de fazerem chegar este donativo à Associação «Rosto Solidário».

Estas roupas foram angariadas no ano letivo transato, na disciplina de Área de Integração e no âmbito do projeto «Atégina» – Economia Circular – desperdício zero.

Sem dúvida, o donativo desta turma em particular representa uma oportunidade valiosa para fazer a diferença em várias frentes tão importantes: reduzir o impacto negativo, no nosso planeta, ajudar os mais vulneráveis e motivar outros jovens que, de forma consciente, se envolvem neste e em outros projetos igualmente sensíveis.

12F_bau

Visits: 74