Victória Cavalcante na final do CNL

No dia 2 de junho, foi a fase final do Concurso Nacional de leitura no Centro Pastoral de Torres Vedras. A final foi apresentada pelo José Carlos Malato e contou com a presença do Ministro da Educação, da Comissária do PNL, da Coordenadora da RBE, entre outros. Um dia passado entre livros, leituras e leitores. O vídeo da Victória, um dos dez melhores, selecionado pelo júri do concurso e colocado à votação do público, obteve o 5.⁰ lugar. Parabéns, Victória! Continua a ler e a deslumbrar com as tuas leituras! A biblioteca escolar e o grupo de professores de Português muito agradecem todo o apoio da Direção do nosso Agrupamento, Biblioteca Municipal e da Câmara Municipal de S. João da Madeira que tornaram possível esta aventura! Agradece, também, a todos os leitores que participaram neste concurso e a todos os que  acompanharam entusiasticamente o percurso da Victória e tudo fizeram para que fosse cada vez mais longe.

Para o próximo ano letivo há mais Concurso Nacional de Leitura! Agora, para já, para já é continuar a ler! Sempre!